quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tenis tendencia do momento



Olá meninas tudo bom? hoje vim aqui falar de um queridinho que não saia dos meus pés quando menininha, eu principalmente adorava usar com saia jeans para ir para a igreja rss o famoso "All Star" sabe? eu tinha de todos os modelos e cores na epóca <3 enfim agora estão super em alta não só os all stars como outras marcas os famosos "tênis" em geral.
Hoje tem várias marcas, modelos, formas e cores diferentes para poder usar e abusar nos looks mais "arrumadinhos" do dia a dia, e mesmo assim algumas meninas tem dificuldades em  usar com saia ou vestido, então pensando nisso resolvi mostrar abaixo alguns exemplares.
Pesquisei looks com saias e vestidos em diferentes comprimentos para que vocês vejam como o tênis,
pode ser usado com praticamente qualquer peça. É só carregar o estilo com confiança. Isso vale para todos os modelos, dos mais sérios aos super esportivos. Pode acreditar!!



























Nessa ultima foto  mostra que são saias e blusinhas parecidas que da para usar tanto com sapatilha, salto alto quanto com um tenis, fofo né? Eu amei esses exemplares que busquei na internet e vocês o que acharam? Me conta!




Beijos de luz e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário